SEFAZ TREINA CONTABILISTAS

A Secretaria de Estado da Fazenda realiza na próxima terça-feira, dia 3 de setembro, às 14h, no auditório Arivaldo Fontes, localizado na avenida General Rodrigo Otávio nº 2394 - Distrito Industrial, treinamento gratuito para profissionais da Contabilidade sobre "A Nova Sistemática de Reanálise Fiscal".
O instrutor William Albuquerque, que é Analista de Sistemas na Sefaz/Am irá esclarecer operações como:
- Seleção de nota para reanálise;
- Definição de itens a serem reanalisados;
- Tributação dos itens-nfe selecionados;
- Como anexar arquivo à solicitação de reanálise;
- Finalização da solicitação de reanálise;
- Visualização do resultado da solicitação.

As inscrições podem ser realizadas junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM) acessando o endereço eletrônico da instituição, www.crcam.net.br. Maiores informações pelos telefones: 3236-8117 / 3236- 8718.

O treinamento faz parte uma série de capacitações para o público externo implementada pela Secretaria Executiva da Receita (SER). Na última terça-feira, dia 27 de agosto, a Secretaria instruiu profissionais dos setores Contábil e Fiscal de empresas associados à Associação Comercial do Amazonas (ACA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM) sobre a Reanálise Fiscal. Para visualizar a palestra, clique aqui.

28/08/2013