AFONSO LOBO É HOMENAGEADO NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Manaus outorgou a medalha de ouro Josué Cláudio de Souza ao auditor fiscal Afonso Moraes Lobo, na manhã desta segunda-feira, no plenário Adriano Jorge pelos relevantes serviços prestados à cidade de Manaus e ao Estado do Amazonas. O evento ocorreu algumas horas antes da solenidade de posse de Afonso Lobo no cargo de secretário de fazenda.

A homenagem contou com as presenças do secretário de fazenda, Isper Abrahim, do superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, do prefeito de Humaitá e irmão do homenageado, Sidney Lobo, do presidente da Câmara, vereador Isaac Tayah, da propositora da homenagem, vereadora Vilma Queiroz, de um grupo de fazendários, familiares, empresários e vereadores.

Afonso Lobo agradeceu a homenagem ressaltando os desafios que o aguardam como gestor da pasta financeira. "Sinto-me honrado e emocionado por receber essa comenda que vejo como reconhecimento dessa casa pelo esforço de meu trabalho e de minha história de vida. Sinto-me muito honrado pelo convite para administrar a secretaria e devo confessar que o recebo como mais um desafio em minha carreira profissional de servidor público e, portanto, estou encarando-o como mais uma oportunidade de colocar a minha experiência profissional a serviço da Sefaz e do Estado do Amazonas".

11/12/2012