Sefaz celebra missa de ação de graças pelo dia dos pais

Realizada na manhã de hoje (07/08), a missa de ação de graças pelo dia dos pais contou  com a presença de dezenas de funcionários. Organizada pelo núcleo de Assistência ao Servidor, a missa teve início às 8:30h e  foi celebrada, no auditório da Sefaz, pelo Padre Frei Regivaldo Silva.

De acordo com o marceneiro do setor de serviços gerais, Messias Oliveira, este tipo de evento é relevante para os funcionários. "O dia dos pais é uma data especial  e nada melhor que uma missa para prestar homenagens a nós, pais e funcionários, aqui da Sefaz", disse. Para o motorista Osvaldo Barroso a missa é importante para reunir os amigos e funcionários da fazenda. "É uma pena que nem todos puderam estar aqui, mas é sempre bom nós, funcionários da Sefaz, nos reunirmos", afirmou.

Após a missa os colaboradores participaram do sorteio de uma televisão e de um aparelho DVD, oferecidos pela Cemaz da Amazônia.  E também, foi servido um coquetel de encerramento da comemoração do dia dos pais.

07/08/2009