SECRETÁRIO DE FAZENDA DURANTE A MISSA DE NATAL AGRADECE PELO ESTADO HONRAR COMPROMISSOS

O secretário de Fazenda, durante a missa para celebrar o natal, realizada no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda nesta sexta-feira, 15 de dezembro, agradeceu o apoio e trabalho árduo dos colegas fazendários, que tem permitido ao Estado honrar os compromissos com os funcionários e fornecedores.

“Tenho saído da Sefaz à noite, mas feliz por estar conseguindo, com o apoio dos senhores e senhoras, equilibrar o Estado. Quando assumi, era grande o número de fornecedores nos procurando para receber atrasados. As principais dívidas estavam relacionadas à mão-de-obra. Na Seplan, encontrei a folha de pagamento dos terceirizados atrasada há quatro meses. Esta semana conseguimos estabilizar a situação. Aos poucos, o governo vai liquidando os passivos. Não será da noite para o dia que consertaremos tudo, mas já estamos no caminho. Em breve, será possível montar um calendário de pagamento, estabelecendo datas para o crédito de fornecedores e terceirizados”, explicou o secretário de Fazenda.

Missa

A missa de Natal relembrou o verdadeiro significado do nascimento do filho de Deus e a importância da união entre os colaboradores para a sintonia dentro da Secretaria. O coral da Sefaz, coordenado pelo maestro Fabiano Cardoso iniciou o evento com um belo repertório natalino que encheu de alegria o público.

A missa foi celebrada pelo Frei Régis, da Paróquia São Sebastião e contou com o apoio da cantora Vanja e o violonista Stanley.

Encerrando a missa, a secretária Camilla Montenegro lembrou a importância de cada funcionário efetivo, terceirizados e estagiários para os ganhos do ano de 2017. “Nós trabalhamos como instrumento de justiça social. A Sefaz é um órgão responsável pela arrecadação e nós arrecadamos para que o Estado continue a oferecer serviços essenciais para a população. Com trabalho e fé temos conseguido alcançar nossas metas”, comemorou Camilla Montenegro, secretária Executiva para Assuntos Administrativos.

15/12/2017