Francisco Arnóbio é empossado novo secretário da Fazenda

O governador David Almeida deu posse na manhã desta quinta-feira, dia 11, aos novos secretários de Estado, no auditório da sede do Governo, localizado na Zona Oeste da capital.

As posses integram o processo de mudanças anunciadas, no último dia 10, pelo governador.

Francisco Arnóbio Bezerra, 62 anos assume a Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz-AM) em substituição a Jorge Jatahy, que deixa o cargo após cinco meses à frente do órgão.

O titular da Sefaz-AM é natural da cidade Alto Santo/CE. Graduou-se em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Amazonas. Tem pós-graduação em Contabilidade Pública e Especialização em Administração Financeira. Ingressou na Secretaria de Fazenda em 1988 no cargo de Analista do Tesouro.

Integrou as equipes de confiança dos ex-secretários da Sefaz-AM: Alfredo Paes, Isper Abrahim Lima, Afonso Lobo e Jorge Jatahy nas funções de Subcoordenador Financeiro da Unidade de Coordenação Estadual, Chefe do Financeiro, Secretário Executivo para Assuntos Administrativos e Secretário Executivo do Tesouro.

11/05/2017