Encerramento do II Seminário Regional de Orçamento Público

A Sefaz/AM em parceria com a ABOP (Associação Brasileira de Orçamento Público) realizou ontem (07/04) o último dia das discussões do II Seminário Regional de Orçamento Público, no Comfort Hotel, localizado no Distrito Industrial.

Temas relacionados a orçamento Público foram debatidos ao longo do dia por representantes de instituições de vários Estados da Federação. Segundo a Presidente da Comissão de Orçamentos do Estado do Amazonas, Jória Makarem, o evento é importante para que todos conheçam a alteração da lei 4.320. "Este seminário é de extrema importância, pois esta nova lei vai atingir todos os órgãos de planejamento e orçamento, seja ele Estadual ou Municipal" disse.

Para compor a mesa da solenidade de encerramento, estavam presentes o Secretário Adjunto da Secretaria de Orçamento Federal, Claudiano Albuquerque, a Presidente da Comissão de Orçamento do Estado, Jória Makarem e o representante da Associação Brasileira de Orçamento Público, Antonio Amado. Segundo Makarem, o Seminário contribuiu tanto para trocar experiências quanto para contribuir com a história do país. "Este evento é grandioso, pois estabelece elos entre estados e cidades os quais podem trocar experiências e obter conhecimento de uma lei importante. Fizemos parte da história e no momento em que a lei for aprovada algo da nossa contribuição se fez nela", finalizou.

08/04/2010