Coral da Sefaz se apresenta na Câmara Municipal

O coral da Secretaria de Estado da Fazenda, Sefaz/AM, apresenta canções de natal na tarde desta terça-feira, 20, às 14h na Câmara Municipal de Manaus. O convite partiu da vereadora Terezinha Ruiz e foi endossado pelo presidente do poder Legislativo, vereador Wilker Barreto.

A apresentação, que será aberta ao público contará com a participação dos 35 coralistas. A maioria dos integrantes é composta de servidores da Sefaz/AM, terceirizados que atuam na instituição e coralistas de outros órgãos públicos como IPAAM e Fundação Hemoam.

Além de alegrar a sede do poder Legislativo com o espírito de paz e fraternidade difundido intensamente no natal, os cantores e cantoras esperam sensibilizar os vereadores a fim de que autorizem o patrocínio para a produção de um CD comemorativo pelos dez anos de existência do coral.

“A intensão é gravar hinos institucionais como o do Brasil, o do Estado do Amazonas e de Manaus. Esse material será distribuído gratuitamente nas escolas municipais para que os alunos conheçam e respeitem os símbolos da nossa pátria. O apoio dos legisladores municipais imortalizará o trabalho do coral e possibilitará que tanto a geração atual quanto as futuras não esqueçam a história de luta e união do povo brasileiro, que levou a soberania do país”, declarou José Roberto Girão de Alencar, coordenador do coral.

20/12/2016