SEFAZ PROMOVE SEMINÁRIO EM PARINTINS

A Secretaria de Estado da Fazenda realiza nos dias 10 e 11 de abril, em Parintins, município localizado a 369 quilômetros de Manaus, "Seminário de Educação Fiscal, Tributação e Documentos Fiscais Eletrônicos", em parceria com a Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Parintins (CDL- Parintins).

A difusão das informações faz parte do cronograma de planejamento da Secretaria Executiva da Receita (SER) para disseminar assuntos de interesse das áreas econômica, tributária e fiscal, assim como orientar a população acerca das novidades eletrônicas, prevenindo erros e falhas na relação fisco-contribuinte.

Os palestrantes da Sefaz/AM abordarão temas como Programa de Educação Fiscal e Cidadania; Tributação e Cidadania; Documentos Fiscais Eletrônicos (Nota Fiscal Eletrônica, Escrituração Fiscal Digital, Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica e Nota Fiscal Eletrônica Avulsa).

O evento gratuito tem como público alvo lojistas, empresários, contadores, professores e universitários. Será realizado no auditório do Centro Educacional de Tempo Integral-CETI, localizado na Rua Fausto Bulcão - Bairro Palmares, das 19:00 às 22:00h. Todos os participantes receberão certificados expedidos pela Sefaz/AM.

O seminário em Parintins será a primeira ação educativa fora da capital em 2014. O calendário de ações contempla a realização do evento em mais cinco municípios ao longo do ano: Barcelos (maio), Maués (julho e agosto), Tefé e Coari (setembro), Eirunepé (novembro).

Maiores informações: 3533-4293 e 9468-8627

08/04/2014